domingo, 18 de março de 2012

Diretor do BBB diz que no Big Brother Deus não existe

Boninho, diretor do Big Brother Brasil.
Como se não bastasse inserir os
jovens no mundo da decadência
moral, também quer impedi-los de
tentarem se aproximar de Deus
    José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, fez, na semana passada, um comentário muito polêmico e infeliz: antes da realização de uma prova, os participantes começaram a rezar e ele respondeu a essa atitude deles com a seguinte frase: "Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe.". E para retaliar os integrantes da casa devido a esse fato, ele deu ordens para que fosse cortado o pay-per-view. Dessa forma, ficou bem claro que qualquer manifestação religiosa naquele lugar é totalmente proibida.
O povo não é tão alienado o quanto
parece, pois o nível de reprovação
a esse tipo de entretenimento no
Brasil está cada vez mais alto
    O caso provocou muita revolta e protestos por parte do público, mas a emissora não
se manifestou sobre o assunto, e nem o Boninho se deu ao trabalho de se desculpar, ignorando totalmente o episódio, como se nada tivesse feito de errado. Essa edição do BBB tem recebido ainda mais críticas do que as anteriores e, desde o seu início, tem sido palco de grandes escândalos incluindo até mesmo acusações de abuso sexual. E entre as polêmicas da edição de 2012, está também a presença de duas participantes que se dizem evangélicas, fato esse que tem sido motivo de questionamento e de vergonha para os mais tradicionais que não aceitam esse tipo de comportamento entre os membros das comunidades cristãs. Embora a Rede Globo tente esconder, a grande realidade é que o BBB já não faz mais tanto sucesso como antigamente, pois sua audiência vem caindo meteoricamente e as críticas aumentando cada vez mais. Várias pesquisas de órgão de imprensa tem apontado uma crescente reprovação não só dos críticos, mas também do próprio público do programa.
Essas são as duas supostas evangélicas
que participaram do BBB 2012. Não
cabe a nós julgar, mas a Palavra de
Deus julga dizendo que o Espírito
Santo tem ciúmes e que considera os
adúlteros como amigos do mundo e
inimigos de Deus. Sendo assim, será
que Ele aprova esse tipo de atitude?
    Que a Rede Globo tenha tendência satânicas e que o Big Brother, assim como as novelas e vários outros de seus programas, esteja repleto de conteúdos que visam a desagregação da família, a desestruturação do lar, o incentivo à rebeldia e o afastamento de Deus, não é nenhuma surpresa. Mas, o assustador é que essa postura anti-cristã, mesmo que de uma forma sutil porque até "evento Gospel" eles estão promovendo, está cada vez mais evidente através de fatos como esse. Como evangélico, obviamente, discordo totalmente da reza, porque rezar não é orar, e além do mais é um costume católico, só que não posso me conformar com a censura desse ato num país que se diz livre e aberto para qualquer manifestação religiosa. Mas, afinal, o que se pode esperar de um programa que foi visivelmente criado na intenção de estimular a prostituição e o homossexualismo? Esse lixo pornográfico tem entrado nas casas dos desconhecedores da Palavra de Deus e destruído seus lares moral e espiritualmente; digo isso com toda convicção porque crente de verdade não aceita profanação dentro de sua casa. Os jovens que participam e assistem a essa depravação pública são pobres vítimas de Satanás que tiveram sua mente cegada e vivem numa falsa esperança como se a vida apenas se resumisse nisso que vemos e que podemos alcançar aqui na terra, e mal imaginam o tão grande castigo que os aguarda no inferno caso não se arrependam. Resgatar alguém das garras do inimigo não é uma tarefa nada fácil, e é muito mais difícil ainda quando a vítima não sabe que é vítima e não quer ser resgatada; porém, não podemos desistir e devemos lutar fervorosamente contra isso usando todas as ferramentas que estiverem ao nosso alcance: boicote, proteste, não assista e ensine os seus filhos a ficarem longe dos sutis ataques malignos; faça sua parte porque um dia Deus vai requerer isso de você!


Fonte: Diversas Agências de Notícias Cristãs
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.