sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mensagem subliminar "666" inserida no símbolo do Google Chrome

Esse é o logotipo do Google
Chrome que, segundo alguns
críticos, contém de forma
subliminar, o número 666
    Mais uma vez o Google se vê envolvido em uma grande polêmica: você já reparou no símbolo do navegador do Google Chrome? Pois os observadores escatológicos mais atentos já conseguiram notar nele a presença do temido número 666 inserido de forma oculta. Além de acusações como invasão de privacidade através de rastreamento de perfis de seus usuários com o objetivo de apresentar a eles produtos que estejam possivelmente na sua linha de preferência, e da acessibilidade das imagens de satélites mostradas pelo Google Earth, agora ele enfrenta também acusações de um provável pacto demoníaco feito talvez na intenção de alienar a mente de seus usuários, aumentando o consumo dos produtos por ele anunciado, levando em consideração que essa empresa vive de publicidade. Poderia haver algum fundo de verdade nisso?
Existe uma infinidade de símbolos
que representam manifestações do
anti-cristianismo, você já parou pra
pensar naquilo que está divulgando
por aí de forma consciente ou
inconsciente?

    Segundo os defensores dessa afirmação, a divisão das cores do logotipo do navegador em forma de esfera foram desenhadas de maneira que seus traços se encontrem no círculo central formando três vezes o número seis. Não poderia ser isso apenas uma coincidência, e que essa relação com esse número tão evitado pela maioria dos cristãos talvez nem tenha passado pela cabeça do designer que o criou? Há quem acredite que isso não seja um fato casual e aponte também outros logotipos de produtos do Google fazendo alusão ao mesmo número em questão ou a outros símbolos anti-cristãos.
Será que números, palavras, figuras,
cores ou quaisquer outros tipos de
marcas ou símbolos que possam
representar a força maligna, têm
algum poder contra os fiéis
servos de Deus?
    Biblicamente falando, independentemente de essa mensagem subliminar ser verdadeira ou não, será que isso é motivo para preocupação? Em Apocalipse 13:18 está escrito que esse é o número da besta porque é o número de um homem. Entendemos que isso se refere aos acontecimentos futuros, após o arrebatamento da Igreja, e que essa combinação numérica não tenha nenhum poder místico de amaldiçoar quem o use; ele apenas terá um maior significado quando o anti-cristo se manifestar sobre a terra, porque estará relacionado à uma marca inserida na mão direita ou na testa, sendo que quem não a tiver estará impossibilitado de comprar ou vender. Conforme está escrito em 1ª João 4:3, o espírito do anti-cristo já está no mundo, mas isso não é motivo para pânico ou boicote daquilo que tenha alguma aparência suspeita, senão seria necessário sairmos desse planeta ou vivermos isolados. A questão aqui não é inocentar ou condenar o Google ou qualquer outra empresa acusada de usar símbolos satânicos em seus produtos, mas sim buscarmos nossa proteção em Deus para que tudo o que venha às nossas mãos, ou esteja em nossos lares e a nossa volta, seja abençoado através da nossa fidelidade àquEle que tudo criou e sobre todos tem poder!



Fonte: Diversas Agências de Notícias Cristãs
Texto: Jonas M. Olímpio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.