domingo, 5 de agosto de 2012

Seita rastafari afirma que Snoop Dogg é reencarnação de Bob Marley

Snoop Lion - o antigo Snoop Dogg -
cegado por Satanás, afirma ter
aberto seu terceiro olho e
acredita ser o Bob Marley
reencarnado
    Calvin Broadus, mais conhecido como o rapper Snoop Dogg, agora com quarenta anos de idade, tendo sido preso por várias vezes por posse de drogas e armas de fogo, numa entrevista à imprensa em Nova Yorque, durante essa semana, declarou que, após uma viagem à Jamaica, "nasceu de novo". Ele garante ter passado por uma "esperiência espiritual quando entrou em um templo rastafari. Ele afirmou sempre ter se sentido um rastafari, mas que não sabia como pôr esse sentimento em prática; então, conforme ele próprio disse aos repórteres, aconteceu o seguinte: "Não sabia explicar isto até ter entrado num templo, onde o líder espiritual me perguntou qual era o meu nome, e eu respondi: "Snoop Dogg". Nessa altura ele olhou-me nos olhos e disse: "Não. Tu és a luz, tu és o leão". Agora eu sei que sou o Bob Marley reencarnado. Sempre fui um rastafari. Só não tinha o meu "terceiro olho" aberto."; e demonstrando total convicção no seu "chamado", ainda explicou: "Eu não tinha intenção de fazer um álbum de reggae, mas o espírito me chamou. Sempre que o espírito te chama, você tem que saber que é sério e real. Eu não queria ser
Snoop Dogg cantando reggae. Eu queria enterrar Snoop Dogg e me tornar Snoop Lion, mas eu não sabia disso até ir ao templo e receber esse nome do sacerdote Nyabingi. A partir daquele momento, eu comecei a entender porque estava ali e fui capaz de criar algo mágico neste projeto… Algo que eu nunca havia feito na minha carreira.". E, aproveitando a oportunidade, Snoop anunciou também que já está preparando seu primeiro álbum de reggae, intitulado como "Reincarnated" (Reincarnado).
O rastafarismo é uma mistura de
filosofias religiosas e idealismo
sócio-político; ele prega a
liberdade de pensamento e ação de
cada indivíduo
    Teologicamente, o rastafarismo não é considerado uma religião, mas sim uma filosofia religiosa. Estimativas não oficiais apontam a existência de aproximadamente um milhão de rastas no mundo inteiro. Facilmente reconhecidos em qualquer lugar por terem um visual extravagante - roupas geralmente coloridas e cabelos dreadlocks -, os seguidores dessa crença leem a Bíblia, mas aceitam também vários outros escritos religiosos; acreditam que o primeiro pézinho de maconha cresceu no túmulo do rei Salomão e dizem que fumar maconha não é uma mera diversão, mas sim um alimento para o espírito: um despertamento espiritual para o ser humano.
Snoop Dogg sempre foi conhecido
pelo radicalismo de suas
músicas que narram de forma
explícita o submundo das drogas
e da violência urbana; mas,
segundo ele, seu discurso agora
estará mais voltado à
espiritualidade
    Quanto a essa "conversão" do Snoop, isso tá cheirando mais uma jogada de marketing do que um "despertamento espiritual". Acompanho há muito tempo o Rap norte-americano e sei que é muito comum alguns deles fazerem algo de extraordinário para chamar a atenção do público na intenção de venderem mais discos; e seus objetivos comerciais ficaram bem claros nas palavras do "renovado" Snoop Lion: "Neste projecto em particular, eu não planeava sequer ir para a Jamaica fazer um disco reggae. Foi o espírito que me chamou. E quando o espírito nos chama o assunto é sério. Agora sei o que quero; não vou ser o Snoop Dogg a fazer um tema reggae. Eu quero enterrar o Snoop Dogg e tornar-me no Snoop Lion.". Biblicamente, sabemos muito bem que o uso de qualquer substância que possa alterar a mente e prejudicar a saúde não provém de Deus, pois temos a obrigação de cuidar do nosso corpo, da nossa família e da nossa comunhão espiritual; e, quanto à reencarnação, conforme está escrito em Hebreus 9:27, aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo; isso significa que o "tio Bob" já foi e não pode voltar mais. Como servos de Deus, devemos interceder perante Ele para que isso não venha a se concretizar como um bem sucedido plano de Satanás para afastar muitos jovens do caminho certo, e que o senhor Calvin Broadus, venha realmente a conhecer o Espírito de Deus e nascer de novo verdadeiramente.



Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

2 comentários:

  1. voce é o primeiro que vejo dizer isso: "Como servos de Deus, devemos interceder perante Ele para que isso não venha a se concretizar como um bem sucedido plano de Satanás para afastar muitos jovens do caminho certo, e que o senhor Calvin Broadus, venha realmente a conhecer o Espírito de Deus e nascer de novo verdadeiramente." outros julgam mas no final acabam por acusa-lo e voce fez diferente voce jogou a real e terminou com dignidade Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras irmão Otávio!
      Se não formos compreensivos, jamais alcançaremos os perdidos. O problema é que muitos cristãos não sabem discernir entre compreensão e tolerância.
      Que Deus continue te abençoando! Fica na paz!

      Excluir

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.