segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pastor ministra cura à base de socos e pontapés

Com um visual extravagante - cheio
de tatuagens e piercings -,
Bentley tem conquistado a simpatia
de muitos jovens; mas, o que mais
chama a atenção não é a sua
aparência, e sim a forma como ele
usa o seu dom de cura
    Em Lakeland, na Flórida, EUA, o Pastor Todd Bentley, que é líder da Fresh Fire Ministries, está causando polêmica pelos métodos nada convencionais que utiliza em suas ministrações de cura e libertação: socos e pontapés. Segundo ele mesmo relata, há vários testemunhos de milagres como, por exemplo, um homem que teria sido curado de câncer com socos no peito e também uma mulher que sentiu o poder de Deus quando a bota dele tocou o nariz dela. Esse Pastor canadense é ex-motoqueiro de um grupo chamado "Hell's Angels" (Anjos do Inferno) e ex-usuário de drogas. Depois de convertido, passou a exercer seu ministério de avivamento de uma forma que tem chamado a atenção de muitas pessoas no mundo inteiro por sua postura assustadoramente agressiva. Atualmente, Bentley está tendo problemas com as autoridades inglesas que, sob pressão de várias organizações, o impediram de fazer uma turnê pelo Reino Unido devido aos seus métodos radicalmente violentos. Biblicamente falando, certamente que não podemos
desprezar o fato de que Deus pode agir de várias maneiras, as quais podem, muitas vezes, ser incompreensíveis para o entendimento humano, até mesmo porque pessoas com o perfil rebelde de Bentley são muito discriminadas pela sociedade, principalmente pelos cristãos, e o Senhor poderia estar querendo mostrar que pode usá-los da maneira que eles são. Mas, por outro lado, existe a questão do escândalo - que á algo que a Palavra condena de forma veemente - e também da desnecessidade desse tipo de ação, pois o Espírito Santo não precisa de nada além de sua própria vontade para operar. Vemos aí também que Deus nos dá liberdade para agir como queremos em nosso ministério terreno; porém, um dia, cada servo terá que lhe prestar contas da forma como utilizou seus talentos. Confira as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões.



Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.