domingo, 23 de setembro de 2012

Grávida deu a luz a um potro durante oração

Esse é o animal que saiu do ventre
da mulher que não foi identificada;
segundo informações, ele já teria
nascido morto
    Mistério de Deus, manifestação diabólica ou enganação? Essas são as dúvidas que pairam em torno desse estranho caso ocorrido na igreja World Liberation Ministry (Ministério de Libertação Mundial), na cidade de Benin-City, na Nigéria: no momento da ministração da oração durante um culto, o evangelista Silva Wealth disse ter recebido a revelação de que ali havia uma pessoa com um problema que fazia com que algo bloqueasse o seu ventre; a partir dai, as orações se intensificaram e uma mulher, a qual não teve sua identidade revelada, começou a gritar sangrando pela vagina quando, de repente, o potro saiu de dentro dela. Demonstrando-se surpreso, apesar de parecer acostumado a esse tipo de situação, Silva disse o seguinte: “Eu não tenho um explicação para o ocorrido. Temos visto pessoas que vomitaram várias coisas durante o nossas sessões, mas
não esse tipo de coisa. Deus tem abençoado nosso ministério com profecias e milagres!". Esse fato, inevitavelmente, está chamando a atenção de muitas pessoas e, logicamente, causando muita polêmica, levantando a velha questão: isso é mistério de Deus, manifestação diabólica ou enganação? Realmente, para quem não viu a situação de perto e não está acostumado a esse tipo de coisa, a tendência é duvidar; porém, para quem conhece o poder de Deus e sabe que Ele trabalha de várias formas para mostrar que está desfazendo as obras do maligno, tudo é apenas uma simples questão de fé. Sabemos que na Nigéria - como na África de um modo geral - existe uma grande concentração de grupos religiosos que cultuam entidades malignas e que fatos como esse não são raridade. Por isso, não cabe a ninguém questionar a veracidade do fato, mas sim orar para que o poder espiritual venha a se manifestar cada vez mais em nossa vida através das nossas orações.


Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.