terça-feira, 13 de maio de 2014

Senhor, Eu Confio em Ti, Mas... Não Sei o que Fazer

Apresentação
    Ser crente não é ser super-herói, e reconhecer isso já é um grande passo para vencer qualquer batalha. Por mais que estejamos firmes na fé e haja sinceridade em nosso coração, sempre haverá circunstâncias adversas que nos façam questionar com nós mesmos se estamos ou não agradando ao Senhor. Essas dúvidas não são exclusividade daqueles que estão chegando no Evangelho agora ou dos que não têm intimidade com as Escrituras Sagradas, pois elas atingem sem dó até mesmo os mais antigos e experientes obreiros da Casa de Deus. E é nesses momentos que percebemos o quanto é frágil a nossa estrutura espiritual e o quanto devemos agradecer ao Todo-Poderoso pelo privilégio de termos sido alcançados pela sua maravilhosa Graça, porque por mais que choremos nossas dores sabemos que encontraremos respostas e soluções em sua Santa Palavra.

    O presente trabalho aqui exposto reúne uma série de temas relacionados à confiança em Deus e a sua misericórdia para com os seus servos. Trata-se, na verdade, da organização em forma de textos de alguns dos vários esboços de sermão os quais eu elabo-rei para usar pregando a Palavra de Deus desde o início da minha caminhada. Meu objetivo aqui é compartilhar daquilo que o Senhor tem me falado e levado a transmitir à sua Igreja por meio da Palavra: a maior fonte de revelação da sua vontade.


Conteúdo
- 76 páginas coloridas
- 12 estudos bíblicos;
- 149 notas de rodapé com significados das palavras mais difíceis; 
- 567 referências bíblicas;
- 17 ilustrações com imagens e gráficos

Temas
- Como Ser Liberto das Tentações?
- Como Encarar as “Missões Impossíveis” que Surgem à Minha Frente?
- Será que Ainda Há Tempo para Buscar a Deus?
- Será que Realmente Conheço a Deus?
- Até que Ponto Eu Confio Realmente em Deus?
- Como Confiar na Justiça Divina em Um Mundo Tão Injusto?
- De que Forma Posso Satisfazer Minha Necessidade Interior?
- Como Posso Saber se Está Mesmo Havendo Transformação em Minha Vida?
- Serei Castigado se Agir com Ganância?
- Vale a Pena Ser Justo?
- Qual é a Relação Entre Unção e Provisão?
- Qual é a Minha Bandeira?

Apostila com encadernação espiral (21x15cm)


Disponível para download (PDF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.