segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cenas de nudez na minissérie "Rei Davi"

Renata Dominguez, atriz que
interpreta Bate-Seba na
polêmica minissérie "Rei Davi"
    Mais uma polêmica envolvendo a TV Record e a Igreja Universal: dessa vez é a questionável minissérie "Rei Davi" que, em seu 18º capítulo, exibe imagens em que a atriz Renata Dominguez, que interpreta Bate-Seba, está nua tomando banho. Há alguma necessidade disso? Obviamente que não! Pois não é pelo fato de a Bíblia narrar o ato de um momento íntimo de uma mulher que uma emissora de TV, que se diz evangélica, tem o direito de mostrar estas cenas claramente. Mas a razão disso nós sabemos muito bem: vale tudo na luta pela audiência! Como se já não bastasse a existência de erros de interpretação bíblica, agora resolveram apelar cometendo algumas das piores abominações diante de Deus: a nudez e a sensualidade. Um dos motivos de a Bíblia condenar esse tipo de atitude é o fato de que presenciar um corpo
feminino nu, automaticamente, leva qualquer homem a estimular seus desejos carnais com uma mulher que não lhe pertence, tanto que foi exatamente isso que levou o Rei Davi a adulterar; e mesmo que seja apenas em pensamento, somente a intenção do adultério já consiste em pecado conforme Jesus disse em Mateus 5:28: "Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.". Infelizmente, a secularização do cristianismo, em vez de evangelizar, está encaminhando muitas almas ao abismo da perdição.


Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Um comentário:

  1. Vc tem toda razão. Isso é uma pouca vergonha. Eles fazem de tudo pela audiência, e esquecem da essência do evangelho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.