sexta-feira, 19 de julho de 2013

Modelo "evangélica" vai posar nua para a Playboy

Aline Franzoi, uma modelo que
se diz evangélica, agora se
prepara para posar nua para a
revista Playboy
    Será essa mais uma piada de mau gosto do fantástico mundo desencantado da Gospelândia? Pior que não! A famosa modelo Aline Franzoi, que se diz evangélica, afirmou que vai realmente aceitar o convite de posar nua para a revista masculina Playboy em sua edição do mês de setembro. Recentemente, Aline fez ensaios sensuais para a novela Guerra dos Sexos e também uma exibição como ring girl no Ultimate Fighting Championship (UFC). Em suas páginas nas redes sociais, entre suas fotos, ela costuma postar mensagens de fé, assim expressando sua opção religiosa. Tempos atrás ela havia dito que jamais posaria nua, mas parece que algo a fez mudar de ideia. Em respostas às críticas, a modelo simplesmente respondeu o seguinte: “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso
coração e a nossa intenção”. E disse ainda: “Vou fazer tudo o que eu achar que devo”.
Conversão significa transformação;
e quando isso não ocorre, o porco
torna à lama de onde saiu
    Individualmente, cada um tem a liberdade para fazer o que quiser, certo? Mas o que a Palavra de Deus diz sobre isso? De acordo com 1ª Coríntios 6:12 e 10:23, todas as coisas nos são lícitas (ou  permitidas), mas nem tudo nos convém; o que simplesmente pode ser entendido como: "ter a liberdade não significa ter o direito". Como bem sabemos, nosso corpo é templo (ou santuário) do Espírito Santo, então, quem peca contra o corpo - ou leva outros a pecarem devido a sua sensualidade - está pecando contra Deus. E quando se trata de uma pessoa que se diz evangélica, a situação é mais grave ainda, porque sua atitude está provocando escândalo contra o Reino de Deus e, como podemos ver em Gálatas 6:7,8, a Palavra é clara: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna"; como também em Mateus 18:7, diz o seguinte: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister (ou inevitável) que venham escândalos, mas ai daquele homem (ou mulher) por quem o escândalo vem!" As Sagradas Escrituras nos mostram também em vários textos que Satanás tenta enganar o povo de Deus de várias formas e que falsos crentes se infiltrariam na igreja. Portanto, tudo isso nada mais é do que o cumprimento das profecias divinas e indício de que a volta de Cristo está muito próxima. Oremos pela verdadeira conversão desses que enganam a si mesmos e que também conduzem vários outros cegos à perdição; e cuidemos para que nós mesmos não sejamos vítimas das armadilhas desse "evangelho fácil" que está sendo vendido por aí, o qual prega que "Deus só quer o coração e que o certo e o errado são questões muito relativas". Geralmente, o que leva a pessoa à isso é a ganância pelo dinheiro e o desejo pela fama, porém, seguir a Cristo consiste em negar a si mesmo e tomar a sua cruz, ou seja: deixar tudo aquilo que o desagrada para ser digno de herdar o Reino dos Céus!

Fonte: diversos órgãos de notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.